Novidades Novidades

Logicalis tem novos diretores nas áreas de segurança e IoT

Alexandre Murakami e Alex Paulino retornam à empresa para reforçar os negócios em ambas as áreas

FacebookTwitterLinkedIn

A proteção dos dados tem se tornado cada vez mais essencial para as empresas de todos os portes e segmentos. Pensando nisso, a Logicalis criou uma unidade de negócios focada em segurança da informação. Com uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de projetos de segurança, Alexandre Murakami retorna à empresa para liderar a área em toda a América Latina.

Com a nova unidade de negócios, a Logicalis reforça o seu compromisso de apoiar os clientes em todos os seus desafios de segurança, por meio de um portfólio completo que vai desde a consultoria, tecnológica e de compliance; implementação de soluções, até a operação, incluindo oferta de SOC (security operation center) e gestão de respostas a incidentes. “Com a evolução da tecnologia, o surgimento de novas e diferentes ameaças e a necessidade de atender a legislações locais e internacionais (como GDPR e LGPD), tornou-se mandatória a adoção de uma abordagem baseada em segurança de dados, cloud e aplicações, visando garantir a governança e integridade das informações”, explica. “Vamos auxiliar os gestores de TI nesse processo.”

“Tornou-se mandatória a adoção de uma abordagem baseada em segurança de dados, cloud e aplicações, visando garantir a governança e integridade das informações”

Alexandre Murakami, lider em segurança na América Latina

Outro profissional com passagens anteriores pela Logicalis volta à empresa. Alex Paulino assume o cargo de diretor de IoT, reforçando a estratégia da empresa de fomentar a transformação digital de seus clientes por meio de soluções inovadoras. Paulino tem como desafio dar continuidade à estratégia de negócios para IoT, fomentando as aplicações de internet das coisas que levem resultados de negócios, mais produtividade e melhor experiência aos clientes.

“Estou entusiasmado com este novo desafio e em poder ajudar os clientes de todos os setores a tirarem o máximo que a tecnologia pode oferecer aos negócios de suas empresas. Tenho certeza do potencial transformacional da internet das coisas e acredito que a Logicalis está preparada para suportar os clientes em sua adoção”, conclui o executivo.

“Tenho certeza do potencial transformacional da internet das coisas e acredito que a Logicalis está preparada para suportar os clientes em sua adoção”

Alex Paulino novo diretor de IoT